Crime

Médico morre após tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio

Testemunhas apontam que houve troca de tiros

Veículo foi abandonado pelos criminosos.
Veículo foi abandonado pelos criminosos. |  Foto: Reprodução
  

O médico Luiz Antônio Ribeiro Nunes, de 61, morreu após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (5) na Taquara, Zona Oeste do Rio.

O crime aconteceu na rua do Novelista, próximo a uma pizzaria do bairro. O médico estava dirigindo o seu carro, onde também estavam a sua mulher e seus dois netos, quando um outro veículo com quatro homens armados fechou o automóvel de Luiz e anunciou o assalto. Testemunhas apontam que eram quatro homens armados.

De acordo com testemunhas, o médico estava armado e reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Luiz foi ferido e os criminosos conseguiram fugir. O médico foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para o hospital. Na unidade, os policiais receberam a informação sobre o óbito. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. O carro foi encontrado abandonado pelos policiais. Segundo a Civil, imagens de câmeras de segurança da região foram requisitidas e testemunhas chamadas para depor. A investigação está em andamento para identificar e prender os autores do crime. 

< Planos do Botafogo para estádio revoltam Confederação de Atletismo Anitta espirra perfume íntimo e vira felina em novo clipe; veja <